Te olho com o mesmo brilho nos olhos, quando vejo meu time ganhar. Você me olha com os olhos de uma criança almejando um brinquedo caro. Te avalio, e você tem o riso fácil, e cai na gargalhada quando me vê dançando algum passo desarmônico, trajando a sua camisa favorita, isso não é amor tá?
Mas meu bem se minha ascendência em capricórnio me deixasse escolher alguém, eu amaria você, e cada minucioso pedacinho que compõe aquele seu sorriso metálico. Jurei que não ia ser amor, mas você me abraça apertado e me pede pra ficar mais 5 minutinhos, 10 minutinhos. Eu deixei que você se aproximasse e foi aí que eu percebi que tava na hora de ir embora. mas antes, antes de ir embora eu sentei na sua cama, segurei sua mão e disse mentalmente:
- Quem diria?
Não vi seu rosto direito porque estava com os olhos embaçados pela miopia. podia ser um colapso nervoso. Você nem sabia o que se passava na minha mente mas mesmo assim riu e disse que sou sua linda. alisou meu rosto com o dedo indicador e permitiu que naquele momento, naquele segundo eu fosse sua, só naquele momento, eu fui. Eu te beijei como quem nunca mais iria embora. Mas eu fui. Sabe como é difícil me mascarar de iceberg e assistir você destruir todo meu cenário teatral? Aqui da minha janela? Você me desarma, deixa inofensiva, você me tem, de uma forma que nem eu mesma me tenho, e isso é assustador. Pra quê? Você olhou nos meus olhos e não disse nada, mas eu entendi eu estou estragando tudo, não estou? E era isso. você não gostava de mim do mesmo jeito. Poderia ter dito não. Ao invés disso fez com que eu me sentisse como um intervalo entre você e o amor da sua vida. Porque você tem que ser pontual, e nunca me deixar esperando?
Porque abre a porta do carro, cede a passagem, e ainda assim me ganha a cada batimento cardíaco. Quando tua língua encontrou o céu da boca na última sílaba, te amei mais. mais do que eu podia, mais do que eu conseguia segurar. Fiquei murmurando: coração partido ama infinita vezes dois. era isso. cada metade te querendo mais, te esperando.
(...)
"lembrei como se ouvisse o som da sua risada. coração partido ama por dois."
Mas meu bem eu juro, se eu soubesse amar, juro que seria você.
Paola. 21. Libra. Sou uma princesa prisioneira dos meus próprios dragões emocionais. E eu não preciso ser salva.
Te amaria se eu soubesse amar
Postado por
Paola
Nenhum comentário
Postar um comentário