Bom, hoje eu vi uma solicitação sua no instagram, por sorte do meu instinto Sherlock Holmes, não estava privado, abri sua foto e dei de cara com você e sua namorada, há um tempo atrás eu choraria, mas hoje estou feliz por você, acho que amadureci, faz parte do processo da vida, abri às legendas e ela parece ser engraçada, eu sei como você ama mulheres engraçadas, e pela primeira vez eu sinto que vai dar certo, sei que você nunca soube lidar com mulher problemática. Pensei em curtir, mas não queria que parece ciúmes, ou algo assim, pensei até em te mandar uma direct, perguntar como é que estão as coisas por aí? A faculdade acabou? Ainda sonha em viajar o mundo? Eu sim. Eu vou bem, obrigada! Terminei meu relacionamento, às coisas vão indo do jeito que pode, vi o quanto você estava feliz, fiquei feliz com isso, ela te transforma e desfaz, e desfaz essa cara de emburrado ai, diferente das sua outra ex, eu achava ela meio forçada, e ela te transformava em um cara humorado. E a Luna sua cachorra? Ela melhorou da patinha? Da última vez ela ainda não se movimentava. Você ainda joga tênis? Esses dias encontrei o seu parceiro, ele disse que você não jogava mais pois tinha machucado o ombro. Espero que esteja melhor agora e tenha parado com aquela mania besta de fugir dos médicos. Ah, eu encontrei com a sua mãe dia desses no supermercado, ela disse que eu podia almoçar lá qualquer dia. Eu quase aceitei, queria te ver, mas lembrei que não posso.
Eu sei que demorei pra te aceitar, mas tive medo, depois da vez eu te odiava por me deixar, mas é que foi difícil de entender o seu lado, sabe? Eu te vi seguir não soube lidar, eu tive muita raiva no começo, fiquei meses me torturando, lendo nossas conversas. Queria te ligar e te xingar, dizer tudo o que eu nunca tive coragem. Não entrava na minha cabeça como é que você podia desistir da gente depois de tudo aquilo que tínhamos vivido juntos. Não podia entender como eu me tornei tão desimportante pra você, Eu não entendia como você pode só ir embora, como você podia se interessar por alguém? depois do tanto que a gente lutou pra dar certo? De tantas brigas, e conciliações, e pedidos de desculpas, e mentiras pra nos ver, eu quais te culpar por abrir mão do nosso amor.
Chorei meses depois que você se foi, depois disso eu vivia pra stalkear suas redes sociais na esperança de que você curtisse algo, pra eu pensar que era pra mim. Eu me culpava por não ter dado certo, culpava Deus, o universo e o sistema solar. Eu nunca tive ódio de você, por tee ido embora, o nosso término doeu muito mais do que eu achei que fosse doer, transformei você e a sua ex namorada em piadas com munhad amigas, porque eu não queria que ninguém percebesse o quanto doía? Olhava pra nossas fotos e me culpava por não ser suficiente pra fazer você querer ficar. Eu revirava suas redes sociais, todos os dias, ver você feliz, sorrindo nas fotos na balada, cheio de meninas que eu nem conhecia, me fazia encerrar outro fim de semana na cama.
Me incomodava te ver feliz sabendo que eu não era mais o motivo da sua felicidade. Te ver sorrindo por aí, e saber que o motivo era outra pessoa, era horrível! Quis te mandar um milhão de mensagens, postar indiretas no facebook, e compartilhar fotos pra você saber que eu também tinha seguido, Acho que todo mundo fica idiota e imaturo quando tá apaixonado. Eu fiquei arrasada. Depois seu melhor amigo me contou que você sofreu também. Que perguntou de mim pra ele. Falaram também da música que você comentou que lembrava a gente, A part of me do neck deep. E que nas festas você não ficava com ninguém. Eu me arrependi de ter transformado você numa piada com minhas amigas pra eu fingir que superei, eu terminei meu último relacionamento e eu continuo pensando que você foi A melhor coisa que já foi minha, e infelizmente não é mais. Não tenho vergonha de ser clichê e dizer pra todo mundo que tu foi meu amor épico.
Mas hoje sua ausência, não me incomoda mais, aprendi que quando se está sozinho, pega a solidão e dança. Queria te contar que eu to forte agora. Parei de chorar olhando nossas fotos, Voltei a ser a amiga escandalosa do grupo, e dançar desajeitadamente quando estou completamente sóbria. Terminei o curso de inglês e quero fazer intercâmbio, e vou, você sabe como eu sou teimosa. E antes que eu me esqueça, tô quase realizando meu sonho de viajar o mundo afora, você tinha razão, eu tenho o mundo inteiro pra ir. Continuo cheia de sonhos. Depois que terminei meu namoro, me sinto mais livre, ele me achava infantil e maluca por ser exagerada, Você me achava autêntica e espontânea, eu confesso, achei que ele fosse o cara certo, ele tinha os olhos azuis esverdeados, ou verdes azulados, não lembro, e um sorriso perfeito, porém lembrei o que você me dizia sobre gostar de alguém pela aparência, como mastigar uma bala com o papel, porque o papel é bonito. E ele é só isso um rosto bonito, um tempo atrás ele até me fazia bem, mas nossas brigas eram constantes, e o pior, nossos signos não combinavam! E ela, tá cuidando bem de você? Ela imita seu jeito de andar? Ela cantarola músicas até você dormir? Quando vi o comentário engraçado dela, fingindo estar com ciúmes, vi que ela parecia gente boa, e até fiquei contente acredita? Meio doido...
A vida seguiu em frente, pra mim e pra você o destino foi trapaceiro, soube nos afastar de forma definitiva. Eu finalmente consegui entender, que o amor das nossas vidas também são os amores da vida de outra pessoa, e o tempo pode nos afastar, mas nunca vai apagar a faísca de beleza que foi aquele tempinho, e as coisas que passamos juntos. Foi maravilhoso te conhecer, eu ainda te admiro como homem, e como o profissional que é, E tudo bem! Não vai ser você o cara que me pede em casamento num acampamento na praia, mas foi você que me mostrou que pessoas de verdade existe sim, e me fez perder o medo de amar. Também não sou eu a garota que vai dividir as contas de casa com você, e nem te cantar Anavitoria, mas ainda sou eu quem recebeu um anel de plástico, e naquela noite ouviu o seu “eu te amo”.
Talvez seja eu na igreja vendo o seu casamento, talvez eu chore, pois eu sempre choro em casamentos, ela é uma garota de sorte? Não é mais nós, ela tem o seu futuro, eu fico com o passado.
Sabe, a tristeza que eu sentia passou, aobrou a beleza dos dias que vivemos juntos, e da saudadezinha longínqua. O nosso amor não é menos amor só por não ter suportado a grandeza do para sempre. E por tudo o que enfrentamos juntos, pela pessoa que eu me tornei depois de você, pelos sorrisos que tu me arrancou e me arranca quando lembro de nós, em nome do amor que existiu, dos olhares de linge que confessavam tantas coisas, eu quero que você seja feliz.Quero que o teus olhos marrom continuei lindos, e ofuscando o brilho do mundo quando tu sorri! E que cê nunca duvide que a gente deu certo sim, e que foi lindo enquanto durou, e que nós demos tão certo quanto a peça correspondente de um quebra-cabeças, porque eu nunca vou deixar de acreditar como fomos lindos.
Você trouxe muitas cores para a minha vida. Elas estão lá mesmo nos piores momentos da minha vida, e eu sou a pessoa mais sortuda por ter tido você.
Nós éramos inseparáveis, sendo constantemente separados, até que nos perdemos pelo caminho. Talvez a gente não tenha sido feito um pro outro.
Quero que você fique bem vou encerrar esse texto com um trecho de um livro que eu li:
Não importa onde você esteja, ou o que esteja fazendo - ou com quem esteja. Não importa, não muda nada. Eu sempre amei, e vou honestamente, verdadeiramente, completamente, amar você.
Muito obrigada.
Nenhum comentário
Postar um comentário