Páginas

Essa não é uma carta de uma ex

Nunca deixei ninguém se aproximar tanto de mim, não sem se machucar. Nunca abri minha guarda. Até tentaram, Nunca mesmo, se esforçaram, mas elesforam até o raso da minha alma profunda, e correram assustados. Mas você, você era diferente, era um herói destemido e temido por sua bravura. Viu a imensidão que eu era e não teve medo de pular. Conheceu os meus dragões e juntou-se a eles. E os manteve a sua mercê. Quem poderia culpa-los? Você sabia ser encantador. Foi assim que me senti quando te conheci, encantada. Inofensiva. Você era o herói destemido, e eu a princesa afogada em meio à pessoas vazias. Baixou a minha guarda e me trouxe de volta à superfície terrestre, e deu de volta a vida.
Você abria a porta do carro, e cantarolava a sua música favorita do John Mayer.
Me chamava de "Meu amor" e prometia estar sempre ali.
Dormiamos no capô do seu carro, e assistiamos o jogo no domingo.
Eu queria te dizer naquela época que estava cansada de me decepcionar, e que sentia a urgência de ser feliz naquele momento. Eu quis dizer também que te amava, naquele exato momento que você me abraçou. Não disse, verdade. Entre uma decepção e outra você foi quem ficou, enquanto eu assistia os outros irem.
Eu quis te dizer que quando você terminou seu último namoro que eu sempre soube que ela não era a garota certa para você.
Não é praga de ex. Porquê no fundinho da minha alma, eu queria que você fosse feliz. Não disse que a garota certa era eu, eu nunca me senti a garota certa para alguém também. Quando Você me disse que a vida estava seguindo, desejei que ela seguisse e te trouxesse de volta para a minha, troquei as palavras por um abraço apertado, e esperei que você entendesse a mensagem. Eu sei que você esperava dar certo, mas novamente viu felicidade se esvair diante dos seus olhos. Eram felicidades momentâneas, e você procurava alguém que fosse uma constante tempestade catastrófica que te trouxesse calmaria. Você procurava uma garota que transformasse tempestade em uma brisa no fim da tarde. E olha, de todos os rapazes que conheci, na vida, você é o que mais merecia Alguém que te transbordasse. Você merecia uma garota, que te fizesse um bem incondicional, que te fizesse rir até a barriga doer, que te fizesse se perguntar todos os dias, como não a conheceu antes, uma garota que te traga paz. E isso eu te disse, uma, duas, ou três vezes. O que eu não disse, o que eu guardei pra mim e que eu queria ser essa garota para você. Mas eu não me sentia única e tão especial assim. Você me lembrava todos os dias o quanto eu era especial, me abraçava tão apertado que o mundo inteiro cabia no seu abraço. Você me olhava todos os dias, e beijava a ponta do meu nariz, e dizia que ia sentir falta de nós nesses dias, semanas, meses... Hoje eu deito a cabeça no travesseiro e sinto um vazio, porquê desde que decidimos tomar rumos diferentes, eu nunca mais esperei uma mensagem ao acordar. Eu nunca mais olhei com ansiedade pro Telefone. Eu nunca mais vi o graça nas pessoas, eu nunca mais tive alguém pra sentir saudade. Eu nunca mais fiz planos pros domingos.
Eu nunca disse que era amor, mas você sabia...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger