Páginas

A gente ainda vai ficar junto, eu prometo

Fazia tempo que os meus amigos não me viam radiante assim, meus amigos de verdade também acreditam que vamos ficar juntos. Eu sei que muitas pessoas dizem que nosso amor é impossível, que eu posso desistir, mas aí me lembro de todas as coisas ruins que ja passamos e de todos as complicações que superamos e mesmo assim a distância tá sendo um pequeno detalhe. Eu não preciso dizer que eu te amo, pois meus olhos me entregam. Eu poderia ter desistido naquela nossa primeira briga, mas, seria egoísmo olhar pro meu orgulho e esquecer toda as vezes que eu fui dormir feliz por sua causa. Foram horas de conversa no celular até acontecer nosso amor se expandir para um amor desses de dar inveja em que quisesse assistir.

No início do nosso namoro, você parecia um menino mimado e egoísta, mas quando eu te conheci, pude ver a sua doçura que você guarda bem no fundinho dessa armadura de durão aí. Você sabia que era hora de dizer adeus, e mesmo assim insistiu, disse que não desistiria facilmente de nós. Me ensinou a ver graça nos filmes românticos e te dedicar minhas músicas mais lindas, e até em entender o porque faz mais sentido eu te chamar de “wub” do que pelo nome, MAICÔ. Me ensinou que os ciúmes na medida certa são realmente fofos e que eu não preciso ter medo de te contar das minhas inseguranças, pois você me entenderia, e eu te entenderia, e que mesmo que nossos signos não combinem, me ensinou que astrologia não significa nada, quando duas pessoas estão destinadas a ficar juntas, elas vão ficar. Contigo eu perdi o medo de dizer que eu amo, o relacionamento é leve, e você me passa segurança, que a cada dia eu te via sentia a mesma sensação de frio na barriga, como quando escutei sua voz sussurrando no meu ouvido pela primeira vez.

Uma vez eu me senti assim, mas você torna tudo mais fácil, deu sentido a muita coisa que eu não entendia, nem que eu quisesse descrever como você faz eu me sentir, eu conseguiria. Você sempre me questiona o que você faria para ser um amor para mim, como o meu ex foi, a diferença é que contigo eu me conheci como mulher, como a pessoa mais corajosa  porque eu sei que eu posso confessar os meus medos, minhas inseguranças e ainda assim você é meu suporte. Com você me mostrou um lado da vida que voltou a fazer sentido e transformou o seu abraço apertado no meu abrigo.

Aquele intercâmbio pro texas tinha tudo pra nos separar, mas você disse que lutaria con leões para voltarmos a ficar juntos,
Eu entendo que com tanta coisa acontecendo fomos obrigados a nos afastar, e você me ligava todo fim de tarde pra saber como eu estava, eu dizia pra você estava vem, mas eu nunca me senti tão sozinha. 

Nunca pensei que um dia nos separariamos, perdi meu amor e meu melhor amigo, não porque não houve amor, porque havia sim, mas éramos pequenos demais e o mundo é grande, e por mais que eu tenha essa vontade de atravessar o mundo e passar por cima de todos os meus medos sem depender de alguém, a falta do teu abraço, e de você me mostrando que tudo acabará bem me faz falta. 

E eu sei ainda vamos ficar juntos porque quando eu penso que tudo está indo de mal a pior eu procuro sua foto, leio as antigas conversas e lembro da última vez, você sussurrou que ainda ficaríamos juntos, no Texas ou no Egito, não importa, que nós ainda consertaremos o que a distância nos obrigou a desistir. Então eu sei que algum dia ou de alguma forma o destino vai te colocar na minha vida de volta. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger